quarta-feira, 9 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM MACAÍBA


A Polícia Civil anunciou a prisão de um homem acusado de cometer onze estupros contra crianças e adolescentes com idades entre dez e vinte anos na cidade de Macaíba, na região metropolitana da capital potiguar.
RUDSON PEIXOTO DA FONSECA, 30 anos de idade, foi preso na manhã de quarta-feira (09), em casa, no Bairro de Nova Parnamirim, Zona Sul. De acordo com o titular da Delegacia de Macaíba, MÁRCIO DELGADO VARANDAS, o acusado já foi reconhecido pelas vítimas. A criança de dez anos chegou a desmaiar ao fazer o reconhecimento. A menina ficou em choque e precisou receber atendimento médico. Os crimes aconteceram de novembro de 2011 a abril deste ano.  

RUDSON é casado, pai de três filhos e está desempregado. Segundo a polícia, ele é foragido do semi-aberto, onde cumpre pena por roubo. O delegado informou que a polícia encontrou dificuldades em chegar a um suspeito, já que as vítimas não reconheciam o acusado.

Algumas adolescentes o reconheceram apenas pela sua voz e afeições físicas. Ele agia à noite e usava capacete, o que dificultava a sua identificação. O acusado simulava que estava armado e surpreendia as vítimas em um local a ermo.  

Quando as vítimas foram fazer o reconhecimento, o acusado chegou a demonstrar agressividade em alguns momentos. "Ele se tornava agressivo quando as vítimas olhavam para a cara dele e justamente essas que olharam foram as que reconheceram sem sombra de dúvida. Ele chegou a agredir fisicamente as que olhavam", afirmou o delegado.   

O delegado MÁRCIO DELGADO disse ainda que a polícia conseguiu localizá-lo quando ele começou a roubar pertences das vítimas. Em sua casa, em Nova Parnamirim, RUDSON PEIXOTO foi flagrado com objetos de quatro vítimas, sendo dois celulares e dois capacetes.
"Apesar dele morar em Nova Parnamirim, ele possui parentes e já trabalhou em Macaíba. Por isso, conhece bem a cidade", disse.       

MÁRCIO DELGADO destacou ainda que RUDSON PEIXOTO já confessou informalmente a autoria dos estupros, no entanto, o acusado negou os crimes para a imprensa. Ele afirmou que nunca viu as mulheres e encontra-se abalado porque está sendo acusado de algo grave que não cometeu. "A gente só se arrepende de algo quando faz e eu não fiz nada", disse. 


Informações: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário