terça-feira, 31 de julho de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Na noite de terça feira, 31 de julho de 2012,  Deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró um homem  vítima de três  disparos de arma de fogo vindo da cidade litorânea de Areia Branca.

SEBASTÃO GALDINO DANTAS, 46 anos deidade, conhecido como TIÃO DE CAMILO, natural de Ipanguaçu, residente na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, 19, Bairro Projeto Crescer em Areia Branca.
 Fotos cedidas: Caia Cesar/Passandonahora
De acordo com informações de familiares na Delegacia de Plantão, vários elementos em corro tipo gol de cor prata se aproximaram de TIÃO, e um dos elementos começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vitima.

TIÃO foi socorrido em uma ambulância da cidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais não resistiu os ferimentos causados pelos disparos, vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar.

INDIVÍDUO É DETIDO POR POLICIAIS DA ROCAM - 16 COM UMA ARMA EM MOSSORÓ.


Na tarde de terça feira, 31 de julho de 2012, policiais da ROCAM -16, composta pelos Sds-, DUTRA, DIASSIS e SALES, em patrulhamento de rotina SALES conseguiram tirar de circulação mais uma arma que estava em poder de um jovem.
 
 Fotos: 4dzpatrulha
TALISON DIEGO DA SILVA RIBEIRO, 18 anos, bastante conhecido da polícia, quando de menor teria dado várias entradas na DEA, por porte ilegal de armas. E de acordo com os policiais o mesmo estava parado em uma esquina quando oi abordado e foi encontrado em seu poder um revolver calibre 38 municiado com duas balas intactas.
A viatura ROCAM – 02, comandada pelo Cabo ALMEIDA, CLEMENTINO e PATRICK, foram acionados ao local para conduzir o jovem a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao delegado e também foi constatado que ele responde a dois assaltos em Mossoró e agora com mais o agravante por porte ilegal de arma.

 

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 75º DE2012.

No inicio da noite de terça feira, 31 de julho de 2012, por volta das 18h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, o de nº 75º do ano de 2012.

Trata-se de WILLIANO GALDINO SOARES, 27 anos de idade, natural de Mossoró, estudante, divorciado, residente na Rua Carl Beurlen, 21, Conjunto Walfredo Gurgel na Cidade de Mossoró. o mesmo foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência, por trás da Escola Estadual Aída Ramalho.
De acordo com informações que nos repassaram, dão conta que dois elementos chegaram a sua residência, bateu palmas e chamou pelo seu nome, quando WILLIANO saiu os indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, conseguindo atingir a vitima que foi socorrido pela Radio patrulha 1201 para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA”, mais  o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

A namorada da vitima, ALINE LEITE DE MELO BEZERRA, de 30 anos de idade, foi atingida com um disparo no pé, foi atendida na UPA e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.      



DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NA NOITE DESTA SEGUNDA EM PATOS.


Uma segunda-feira de muita violência na Cidade de Patos.

Dois jovens foram assassinados a tiros na segunda-feira, dia 30. As mortes aconteceram provavelmente com uso de revólver calibre 38. O fato ocorreu por volta das 20 horas, no final da Rua Alto Casteliano, próximo às margens do Rio Espinharas no Bairro Santo Antônio.   
As duas vítimas foram identificadas como sendo: RENATO SÉRGIO MENDONÇA PINHO, 19 anos, que residia com os pais na Rua José Jorge no Bairro Santo Antônio e PABLO ANDERSON AMORIM DE OLIVEIRA, da mesma idade (endereço não informado) que inclusive era Atirador do Tiro de Guerra de Patos. A polícia ainda perseguiu os supostos assassinos que conseguiram fugir pelo mato com destino ao bairro do Salgadinho, porém ninguém foi preso até o momento. Conforme informações do delegado Manoel Martins, que está à frente das investigações, uma terceira vítima sofreu um tiro de raspão, foi hospitalizada e passa bem. Ele será ouvido pela autoridade policial.       

Muita gente invadiu o curral, local onde aconteceu a tragédia, para ver os corpos. Os dois jovens sofreram vários tiros e a maioria atingiu as cabeças deles. Uma das vítimas foi lesionada com um tiro no olho.  

A polícia continua as diligências a fim de localizar e prender os acusados. Ninguém soube informar se os dois jovens tinham envolvimento com droga, porém o delegado não descartou a hipótese.


Informações e fotos: É Sertão

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ASSASSINO DE CINTHIA LÍVIA RESOLVE FALAR COM A IMPRENSA

Erisberto Rego Para o 4dzpatrulha

Detido em uma das celas da Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, na RN 015, rodovia que liga Mossoró a Baraúna, está o assassino da menina Cinthia Lívia. POLIANO CANTARELLE FERNANDES LACERDA, de 35 anos, ficou alguns dias sob a custódia da polícia civil que não permitiu que a imprensa entrevistasse o mesmo. Na cadeia pública ele resolveu quebrar o silêncio e desabafar.
CATARELLE concedeu entrevista a uma equipe de reportagem do Ronda Policial – TCM TV Cabo Mossoró, composta pelo repórter ERISBERTO RÊGO, o cinegrafista THIAGO SANTOS e auxiliar técnico DANIEL PABLO. Na entrevista o réu confesso os motivos que o levaram a cometer o ato e os detalhes do procedimento de como a menina foi morta.
De acordo com CANTERELLE, relacionamentos do passado com a mãe de CINTHIA LÍVIA, motivaram o crime. “Eu tinha um caso extraconjugal com a mãe dela no passado. Essa mulher extorquia dinheiro meu e depois eu descobri que além de mim ela tinha outros homens. Eu já vinha pensando em fazer algo contra a família”, relatou o assassino.

 o
Após o crime CANTARELLE se diz arrependido. “Peço desculpas a toda a sociedade pelo meu ato e agora é esperar o perdão do Senhor Jesus Cristo”.

A entrevista, na íntegra, vai ao ar amanhã no programa Ronda Policial da TCM – TV Cabo Mossoró, as 13h15.

DETENTO É FLAGRADO COM 730 GRAMAS DE MACONHA PRENSADA DENTRO DA PAM.


No final da tarde de segunda feira, 30 de julho de 2012, Agentes Penitenciários Estaduais lotados na Penitenciária Agrícola Mario Negocio, localizada as margens da RN 015 entre as Cidades de Mossoró e Baraúna. Flagraram um detento com cerca de 730 gramas de maconha prensada para serem distribuídas de com os outros detentos.

A Equipe “C” formada por agentes penitenciários da PAM desconfiava do detento JORGE SILVA DE ARRUDA, 27 anos de idade, que era do semi aberto do pavilhão 04, e, nesta segundo feira, pegaram o mesmo em flagrante já dividindo a droga para ser comercializada  dentro do complexo penitenciário.

JORGE foi conduzido pelos agentes juntamente com a droga para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. RUBÈRIO PINTO que indiciou o mesmo por trafico de drogas. JORGE voltará a PAM para cumprir o restante de sua pena agora em regime fechado. com mais este agravante sua pena aumentou.

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 74º DE 2012.


No inicio da noite de segunda feira, 30 de julho de 2012, por volta das 19h20min. O CIOSP foi informado que uma pessoa tinha sido alvejada com um disparo de arma de fogo e tinha sido socorrido para a UPA “Unidade de Pronto Atendimento”, do Alto de São Manoel.

 A ROCAM 14 foi a UPA e constatou que DENIS ALVES DE OLIVEIRA, 34 anos de idade, residente na Rua Professora Benigna Martins, 186, Sítio Rincão, tinha dado entrada com um disparo.

De acordo com informações nos repassadas DENIS foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço por elementos ainda não identificados pela policia no  conjunto novo depois 30 de setembro.  

DENIS foi socorrido por populares ate a unidade de pronto atendimento, mas o mesmo não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito. A esposa da vitima foi a Delegacia de Plantão fazer os procedimentos legais para liberação do corpo.

Equipe de plantonista: Delegado Dr. Rubério Vieira Pinto,  Agente de Policia Civil, Junior, Cesar, Ilson e Roberto Valcácio.




Detalhes em instantes com Jr Dantas