domingo, 21 de outubro de 2012

DOIS INDIVIDUOS SÃO PRESOS COM DROGAS DENTRO DO MURO DA DP DE ASSU/RN.


Por volta das 00h10min. Agentes Penitenciários do CDPMA, “Centro de Detenção Provisório Masculino de Assu”, prendem dois elementos que adentraram na parte interna do muro da Delegacia da Cidade de Assu/RN.

De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha, pelos agentes JOSÉ e EDUARDO, ao fazerem monitoramento através das câmeras de filmagens da delegacia, notaram a presença dos dois indivíduos já dentro das dependências internas da delegacia.
Os dois agentes penitenciários, juntamente com um policial civil que estava na delegacia, fizeram uma abordagem aos dois elementos e encontraram em poder os mesmos 108 gramas de maconha prensada, 3 celulares e 2 carregadores, que seria distribuído com os detentos do CDPMA.
 Gustavo  e Adriano na DP Mossoró
Foram detidos pelos agentes: ADRIANO SIMÃO NUNES, 35 anos de idade, natural de Assu, residente na Rua Adalberg Amorim, 1508, Bairro Dom Elizeu, e, GUSTAVO HENRIQUE CABRAL DE ARAÚJO, 20 anos de idade, natural de Assu, residente na Rua João Rosado de França, s/n, Bairro Vertentes.
  
Material apreendido
ADRIANO, já é detendo do CDPMA, esta com alvará soltura apenas um mês, onde cumpria pena por trafico de droga, art. 33 e furtos, art. 155, já GUSTAVO, já teve passagem pela policia quando menor de idade, Os dois foram conduzidos pelos agentes penitenciários José e Eduardo, juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Plantão em Mossoró, e foram apresentados ao delegado plantonista Dr. CAETANO BALMANN, que após ouvir os dois, indiciou os mesmo por trafico de droga.

Os dois serão reconduzidos de volta para a Cidade de Assu, onde ficarão detidos no Centro de Detenção Provisório Masculino, aguardando a decisão da justiça. 
 Veiculo em péssima condições 

Nota do Blog:

Parabenizo aqui. Os dois agentes JOSÉ e EDUARDO, pelo esforço e coragem de conduzir os dois presos da cidade de Assu até Mossoró, sem a mínima segurança, arriscando suas vidas e a dos detentos, apenas dois agentes na condução de escolta dos presos, o veículo sem a mínima condição de está trafegando para longa distancia, quase se desmontando, e se não mim falha a memória o referido veículo, fazia parte do CDPMM, quando o competentíssimo diretor era BIÃO, que praticamente montou este veículo, com esforço próprio e ajuda de algumas pessoas para suprir as necessidades do CDPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário