Alan Victor Gomes, 21 anos, dono da residência, sua esposa Ingrid Oliveira da silva, 21 anos, os dois estavam de pose de um revolver calibre 38 municiado e um tablete de maconha e Julio Cesar Perreira Rosa “Baby” 20 anos, estava armado com um revolver calibre 32, fazendo a segurança da residência, todos moradores do Bairro Ouro Negro,
Os policiais estavam investigando um crime de homicídio quando se depararam com o movimento intenso em uma residência na Rua Januario Pereira Pimenta no Bairro Ouro Negro. Os policiais resolveram fazer uma abordagem e ao chegar à residência Julio Cesar estava armado com um revolver calibre 32 municiado fazendo a segurança da casa. Dentro da residência os policiais encontraram Alan e Ingrid sua esposa, que ainda tentou esconder um revolver calibre 38 e um tablete de Maconha.
Os policiais ainda acharam uma balança de precisão e dinheiro fracionado o que caracteriza o trafico de drogas. Segundo os policiais a casa é usada como ponto de venda de drogas.
Os três foram conduzidos a Delegacia Especializada a Mulher e apresentados ao Delegado Dr. Denys Carvalho onde serão autuados por trafico e associação ao trafico de drogas e porte e pose ilegal de arma.
Fonte: O Camera - Sempre Presente
Nenhum comentário:
Postar um comentário