O agricultor José Luiz Bezerra, de 51 anos de idade, foi morto com mais de doze tiros possivelmente de pistola, fato ocorrido logo as primeiras horas da noite de sexta feira, 30 de agosto de 2.013, por volta das 18 horas e 20 minutos, entre as Vilas Paraná e a Santa Catarina na Serra do Mel.
De acordo com as primeiras informações fornecidas por familiares, José Luiz trafegava em uma motocicleta juntamente com outra pessoa, quando foi pego de surpresa por elementos não identificados que efetuaram os disparos.
O outro que estava na motocicleta com a vítima, conseguiu escapar adentrando em um matagal, mas ainda foi atingido de raspão, enquanto José Luiz faleceu no local.
A polícia e a família não sabem ainda a quem atribuir a autoria dos disparos. O que foi dito na Delegacia de Plantão, onde foi feito a guia cadavérica para a liberação do corpo do ITEP, é que dois homens encapuzados teriam recentemente procurado pela vítima, e feito ameaças.
A família também informou na delegacia, que José Luiz não tinha inimizades, e que a morte dele de forma violenta deixou a todos intrigados com o fato.
O corpo do agricultor foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário