Dois detentos do Pavilhão 3 Lado A da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, sendo eles, RAIMUNDO FERREIRA DA SILVA, 24 anos de idade, residente na Rua Coronel Gurgel, no Bairro Pereiros em Mossoró, responde pelo artigo 33º da Lei 11.343/2006, por tráfico de drogas, e RICARDO ALEXANDRE DE PAIVA, 38 anos de idade, residente na Rua Cunha da Mota, também no Bairro Pereiros, responde pelos artigos 121 homicídio, e 157, assalto a mão armada, os dois foram autuados em flagrante durante a tarde desta quinta feira, 01 de agosto de 2013, pelo Dr. Rafael Arrais, titular da DENARC.
Raimundo e Ricardo Alexandre de Paiva, o "Pe de Chumbo"
Raimundo Ferreira da Silva Neto. Disse que a droga não seria pra ele.
Droga apreendida
De acordo com o chefe de disciplina do presídio, o agente penitenciário José Fernandes, os dois detentos participavam de um jogo de futebol, durante o horário de recreação, e teriam recebido um pacote contendo 19,6 gramas de crack, e 143 gramas de maconha.
O pacote segundo José Fernandes foi jogado do regime semi – aberto por cima do muro, para o regime fechado.
Ainda de acordo com o chefe de disciplina, os detentos ao perceberam que os segurança haviam percebido a entrada da droga, tentaram se desfazer do pacote, jogando-o fora, mas terminaram sedo flagrados.
Tanto RICARDO ALEXANDRE, conhecido como “PE DE CHUMBO” como RAIMUNDO FERREIRA, foram conduzidos para Delegacia de Narcóticos de Mossoró "DENARC", onde foram autuados na forma da lei, pela autoridade policial.
RAIMUNDO FERREIRA disse que não tem nada a ver com a droga. Eu sairia em setembro, minha mulher está grávida, e eu jamais iria me prejudicar cada vez mais. Já puxei muita cadeia, e estava mesmo era querendo ficar ao lado de minha família disse ele”.
RAIMUNDO FERREIRA está detido há 11 anos, e PE DE CHUMBO há mais de 9 anos de reclusão.
Por Ferreira Monte/Nasgarrasdapolicia
Nenhum comentário:
Postar um comentário