sexta-feira, 18 de outubro de 2013

LEI DE PROMOÇÕES: ASSOCIAÇÕES REALIZAM ASSEMBLEIA GERAL PARA DEFINIR RUMOS DA MOBILIZAÇÃO.



Na manhã desta sexta-feira, 18, as Associações de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar realizaram uma assembléia geral para discutir rumos da mobilização dos Militares em favor da Lei de Promoções de Praças que se encontra para apreciação no Governo do RN desde fevereiro deste ano.             
Durante a assembleia, os representantes das associações de praças da PM e CBM informaram que foram convidados para comparecerem na Secretaria de Administração na tarde desta sexta (18) vez que a proposta será encaminhada para a Consultoria Geral do Estado para analisar a legalidade da nova lei.           


 Encaminhado pelo Sgt PM Aurivan
Na oportunidade, os representantes das associações irão protocolar um ofício junto à CGE para que este órgão dê celeridade ao processo de modo que antes de dezembro seja encaminhado para Assembleia Legislativa para apreciação e votação dos deputados estaduais.    

Para isso, contudo, as associações pretendem pressionar o Governo do Estado, convocando mais uma assembléia geral para a próxima quinta-feira, 24, quando, dependendo da resposta e do andamento do Projeto de Lei de Promoções de Praças junto ao Governo, seja iniciado um movimento “Segurança com Segurança”.

Esse tipo de movimento já foi realizado no âmbito das reivindicações dos PM’s e CBM’s quando na implantação do subsídio, momento em que o Governo aprovou o Projeto de Lei e encaminhou à Assembléia Legislativa, tendo sido aprovado por unanimidade.    

Com o lema “Lei de Promoção de Praça: Essa conquista depende da nossa participação”, as associações esperam a adesão dos policiais e bombeiros militares na luta pela aprovação da Lei de Promoção de Praças ainda neste ano. 

A próxima assembleia geral está marcada para ocorrer na próxima quinta-feira, 24, às 9 horas no Clube Tiradentes.   

OBSERVAÇÃO: Nunca duvidem da nossa capacidade e muito menos de nossa coragem quanto o assunto é garantir a segurança e a ordem pública, como também melhorias e ascensão profissional.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário