sábado, 5 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 139º DE 2013.



Jovem alvejado com disparos de arma de fogo em frente a uma casa lotérica localizada na avenida Presidente Dutra em Mossoró, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi levado.     

Jean Carlos dos Santos 18 anos de idade, residente na favela do Tranquilim, nas malvinas foi alvejado com cerca de 3 disparos, sendo um na cabeça. Os dois indivíduos responsáveis pelos disparos deixaram o local em uma bicicleta em direção a favela do Pirrichil.           

A Central de operações foi acionada por volta de 17 horas de sexta feira 04 de Outubro, para uma ocorrência de tentativa de assalto na casa lotérica, com uma pessoa baleada, mas a vitima foi surpreendida pelos acusados quando estacionava uma motocicleta no local. Acerto de contas é o mais provável motivo para o crime.      

Segundo informações dos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “ROCAM”, Jean veio a casa lotérica fazer um pagamento.        

A equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do SAMU realizou os primeiros socorros e conduziu “Jean” para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O mesmo chegou a receber atendimento na Unidade Hospitalar, mas não resistiu e morreu por volta de 22 horas.      


Informações: O Câmera - Sempre Presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário