Dr. Cleyton Pinho - Titular da DEHOM
Há 40 dias a frente da "DEHOM" Delegacia Especializada em Homicídio em Mossoró, o bacharel Cleiton Pinho, informou que durante esses quarenta dias, mesmo com os agentes civis em greve, já instaurou 22 inquéritos por portaria, e alguns flagrantes, e que conseguiu remeter pra justiça onze desses procedimentos, sendo nove com autoria já definida.
No tocante a esse final de semana, sexta (04), sábado (05) e domingo (06), com um total alarmante de seis crimes de homicídio em menos de 48 horas, Dr. Cleiton disse que já está trabalhando em três, onde dois serão concluídos na terça feira, 08 de outubro do corrente ano.
O crime aconteceu na Vila Maísa Zona Rural de Mossoró, para onde se deslocaremos nesta terça- feira (08), para concluirmos as investigações, e apontar os culpados. O outro crime do último final de semana, que está sendo investigado, segundo o delegado, é o do Santa Helana, onde uma pessoa de nome MÁRCIO foi assassinado, o autor do crime já foi identificado, e que duas mulheres que participaram deste crime, já foram ouvidas durante a madrugada de terça feira, na delegacia de plantão, pelo bacharel Teixeira Júnior autoridade de plantão do dia em serviço.
As duas mulheres estavas fora de Mossoró, foram localizadas pela Policia Militar na Zona Rural da Cidade de Assú, entre as Cidades de Janduiz e Patú. Dos seis homicídios três já estão elucidados informou o delegado, os processos serão remetidos a justiça no máximo até a próxima quinta feira (10).
Ele disse que os demais inquéritos um total de 130 inquéritos, que estão tramitando na delegacia também estão sendo visto embora com muita dificuldade devido a greve dos agentes. Somente com o término da greve é que os trabalhos serão realizados em sua totalidade, finalizou o Dr. Cleiton Pinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário