quinta-feira, 20 de março de 2014

33ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ =>TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM MORTO E OUTRO PRESO NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



Por volta dos primeiros minutos desta quinta feira 20 março 2014, as 00h05min. O CIOSP Mossoró foi acionado informando de disparos de arma de fogo, nas proximidades da Igreja do Alto de São Manoel, onde ainda de acordo com informações uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial(Pizzaria), estava acontecendo naquele instante e um policial apaisana que estaria chegando para lanchar presenciando o crime reagiu.


 Matheus acima preso e o revolver e a moto na DP/Mossoró
Os elementos em uma moto Shineray vermelha tentaram uma fuga atirando contra o PM que se protegeu em um poste e passou a atirar. Na Av. Rio Mossoró nas proximidades da Igreja os elementos abandonaram a moto e tentaram fugir pulando muros.

Matheus Neves do Nascimento, 19 anos natural de Assu que reside na Rua Da Guia no Costa e Silva foi preso em flagrante pela polícia militar que foi em apoio ao policial e confessou o crime. Matheus informou que no ano passado foi solto onde respondia a um assalto na cidade de Alto do Rodriguês na região do Vale do Assu, Matheus desistiu da fuga por que esta com o braço enfaixado. Já o outro de nome Maicon Silva, 17 anos foi atingido na perna e na cabeça e caiu em um quintal de uma residência, onde policiais cuidaram em resgatá-lo de imediato ainda com vida para o HRTM em uma viatura da ROCAM.

O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade hospitalar.   Familiares de Maicon  que também é natural de Assu, estavam bastante abalados no HRTM e informaram que a mãe do mesmo implorou para que ele não viajasse para Mossoró. O corpo espera a liberação para o sepultamento. Com eles os policiais recuperaram uma arma com 3 munições deflagradas, 1 abatida e 1 intacta. Matheus foi apresentado a autoridade policial na DP Plantão para os procedimentos de flagrante, assim como as vítimas que reconheceram o mesmo. 

Por José Nilson/Passandonahora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário