sexta-feira, 25 de abril de 2014

CAPITÃO INÁCIO BRILHANTE - ANUNCIA QUE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM ASSALTANTE DOS CORREIOS DE PATU É MORTO.

Inicio da operação
Depois de uma intensa caçada aos assaltantes da agencia dos Correios de Patu no Médio Oeste, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), das cidades de Alexandria, Patu e Pau dos Ferros, todos na área de atuação dos 7º Batalhão da Policia Militar, conseguiram chegar aos quatro assaltantes.

A mega operação foi comandada pelo capitão, Inácio Brilhante Filho, que desde o momento do assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, onde o gerente da agência, o evangélico, ARNI PRAXEDES DE MELO, de 55 anos, foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital e um policial militar baleado durante o tiroteio, não parou nas buscas.
Cap. PM/RN. Brilhante 
De acordo com o capitão Inácio Brilhante, foi montada varias barreiras nas rodovias e dentro do mato, ao amanhecer o dia, nos deparamos com os assaltantes no Sitio Patu de Fora, aconteceu uma intensa troca de tiro, um deles foi alvejado, não resistiu e morreu no local. ”Os assaltantes deixaram uma mochila com munição de pistola.40 e um HT que estava ligado na frequência da Policia Militar, eles estavam monitorando a nossa frequência, mas graças a Deus conseguimos chegar a eles”, comentou o capitão que tem realizado excelente trabalho a frente da companhia da PM em Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Assaltante morto no confronto armado com a PM
Ontem após o assalto e o tiroteio, os quatro criminosos abandonaram o Chevrolet Captiva de cor vermelha. O veiculo fora encontrado no sítio Saco, zona rural de Apodi. Os policiais encontraram no interior do veiculo um pente de pistola 9 milímetros. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local, trata-se de Ricardo Almeida Vasconcelos, 38 anos de idade, natural de Natal. 

O assalto à agência dos Correios em Patu aconteceu por volta das 8h desta. Quatro criminosos abordado o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho. Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando deixavam a agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.


Informações:  Oguardiãodachapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário