quinta-feira, 24 de abril de 2014

CADEIRANTE É DETIDA POR AGENTES DA NARCÓTICOS TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN.

Dr. Rafael Arraes - Delegado da Denarc/Mossoró.
Na manhã de quinta feira, 24 de abril de 2014, Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, sob o comando do Delegado Rafael Arraes, através de denuncia anônima, via 197, conseguiram deter a cadeirante KAMILA KAROLINE PAULINO DA SILVA, tentando entrar na Cadeia Pública de Mossoró, com 30 tabletes de maconha alojados nas rodas de sua cadeira, que segundo informações do delegado, o destino era seu companheiro PAULO SÉRGIO MOISÉS PAIVA, que já cumpre pena naquele complexo penal por trafico de drogas.
Kamila
Cadeira usada no transporte da droga
 Maconha apreendida pela equipe da Denarc/Mossoró.
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Delegado Rafael Arraes dão conta que após receberem a denuncia de que KAMILA iria visitar seu companheiro e estava transportando a droga nos pneus de sua cadeira de roda, o Delegado da Narcóticos foi pessoalmente com sua equipe até a Cadeia Pública e com apoio dos agentes penitenciários conseguiram deter a acusada e impedir que a droga entrasse no complexo penal para ser comercializado ate mesmo com um preço elevado pelo detento PAULO SERGIO.
 
O Detento Paulo Sérgio iria receber a maconha
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O Delegado Rafael Arraes, disse que quando começaram a secar e as câmaras de ar dos pneus da cadeira de rodas de KAMILA os tabletes de maconha começaram a caiu.

KAMILA a Cadeira, a droga e o detento PAULO SÉRGIO foram conduzidos até a DENARC onde foi lavrado o flagrante de delito, após os depoimentos dos acusados o delegado autuou o casal no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas.

PAULO SÉRGIO, após ser autuado na lei do trafico e como é reincidente foi reconduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde irá cumprir o restante da sua pena aplicada pela justiça com este agravante onde foi autuada mais uma vez por trafico de drogas.


Já sua companheira que usava sua cadeira para pratica de atos ilícitos e criminosos, será encaminha para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio onde ficara detida aguardando a decisão da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário