A
cidade de Baraúna há 26 quilômetros de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do
Norte,registrou mais um assassinato.
O crime aconteceu por volta das 13h10min deste domingo 13 de setembro de 2015,na rua da Subestação,onde a pessoa identificada como GILVAN RIBEIRO SOBRINHO, 37 anos,natural de Baraúna,foi morto dentro da casa do seu sogro.
Segundo informações da Polícia,a vítima tinha
acabado de sair do banheiro,quando foi surpreendido pelo atirador,que entrou na
casa sem que ninguém percebesse. O crime aconteceu por volta das 13h10min deste domingo 13 de setembro de 2015,na rua da Subestação,onde a pessoa identificada como GILVAN RIBEIRO SOBRINHO, 37 anos,natural de Baraúna,foi morto dentro da casa do seu sogro.
Ainda de acordo com a PM,no momento do crime,Gilvan estava em casa sozinho,pois sua esposa havia saído para a casa de um parente.
O perito criminal Elson Gonçalves, informou que a vítima foi alvejada com seis disparos de arma de fogo,dos quais um atingiu o rosto e não houve chance de defesa.
Familiares informaram à Polícia Civil,que Gilvan Ribeiro,morava no Alto da Pelonha em Mossoró e que era envolvido em um crime de homicídio na cidade. Ele e a esposa teria ido passar o fim de semana na casa do sogro em Baraúna.
Após os procedimentos de perícia no local do crime,o corpo foi recolhido pela equipe do ITEP, até a sede do órgão em Mossoró onde será submetido a procedimentos de necropsia.
Por
Alcivan Villar/Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário