sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 30º DE 2017.

Local do Crime
Na noite de sexta feita, 17 de fevereiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio por arma de fogo, o evento crimino aconteceu na Avenida Rio Branco na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Onde foi vitima de um tiro na região frontal da cabeça, ELIEL PEREIRA DE PAIVA, 60 anos, conhecido como BIGODE, morador daquela região.
Bigode assassinado em via pública
O delegado de plantão de Mossoró, foi ao local com apoio dos agentes de policia civil, Wilson Fernandes e Hosana, mais as informações colhidas foram poucas, no local ninguém viu, ninguém colaborou com informações que ajudasse a policia. As futuras investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para elucidar o crime e seu autor.

Um irmão da vitima que esteve no local do crime, informou a policia que o mesmo era pedreiro e nas horas de folgas trabalhava como moto taxi, ainda informou que BIGODE não tinha inimigo e nem tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Policiais militares da Força Tática isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP”, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado e entregue aos familiares para sepultamento.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário