sábado, 7 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL DE AREIA BRANCA PRENDE TRIO ACUSADO DE MATAR VIGILANTE PARA ROUBAR

Por Alcivan Villar/Fim da Linha
A Polícia Civil de Areia Branca, sob a coordenação do Dr. Luiz Antônio, prendeu nesta quinta feira (05), três homens acusados de praticar um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um vigilante de salina naquela cidade.

Adenilton Simões dos Santos, foi morto com um tiro, enquanto trabalhava na salina, crime ocorrido no início do mês de março desse ano.

Segundo o Dr. Luiz Antônio, os acusados foram presos após uma minuciosa investigação e confessaram o crime. São eles: João Batista Santos Filho, o "Junior", Ariklenison Amorim de Souza e Gilmar Batista da Silva.
Durante os depoimentos, eles disseram que foram a salina, apenas para roubar duas armas existentes no local, mas como algo deu errado, acabaram atirando no vigilante que não resistiu e morreu no local.

Os acusados, negam que tenham roubado algo do vigilantes, mas segundo o delegado, imagens de câmeras de monitoramento, que foram analizadas pela autoridade policial, mostram os criminosos, pegando o celular e outros objetos após matar a vítima.

João Batista, também confessou ser o autor do duplo homicídio, ocorrido no dia 27 de março passado, na Comunidade de Casqueira, zona rural do município. As vítimas, Ricardo Arruda Duarte e Adriano Claytonforam mortos a tiros quando retornavam de Areia Branca, para a comunidade.

Esse crime, segundo o delegado, está sendo considerado como latrocínio, haja visto que foram levados dinheiro e objetos das vítimas, que foram a cidade para sacar em um banco uma quantia de dinheiro. O Trio preso, de acordo com a autoridade policial é responsável por vários outros crimes no município de Areia Branca.

Após elucidar dois latrocínios, em menos de uma semana, a equipe do Dr. Luiz Antônio, trabalha agora para chegar aos autores de um homicídio ocorrido no dia 20 de março, onde foi vítima, uma jovem de 16 anos, identificada apenas como Rebeca. O delegado disse que já tem a identidade de um suspeito, mas por enquanto não pode adiantar nada para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário