quarta-feira, 4 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE SE PASSAVA POR SARGENTO DO EXÉRCITO.

Polícia prende também homem foragido da Justiça de Pernambuco.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prenderam, em flagrante Fábio Alves Conceição Santos, 39 anos, nesta terça-feira, pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e por usar e se apresentar indevidamente com uniformes e distintivos do Exército Brasileiro.
 
Fabio/Estelionatario
Fábio Alves estava se passando por militar das Forças Armadas, como 3° Sargento do Exército, locava diversos carros na cidade de Assú, tendo trocado um desses por outro veículo, passando-se como proprietário do mesmo. Ele já havia sido preso em flagrante, pela Polícia Civil de Currais Novos, também pelo crime de estelionato, tendo sido solto mediante pagamento de fiança.

O suspeito foi autuado pelos crimes, sendo identificadas duas vítimas do falsário, uma delas com o prejuízo de 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais). Quando a polícia estava concluindo a formalização da prisão, perceberam a inquietação de uma das vítimas do estelionatário, motivo pelo qual foi feito uma investigação na delegacia sobre ele. Após concluírem as pesquisas, Charles Gomes Guimarães, 53 anos, também foi preso, por ser foragido da Justiça do Estado de Pernambuco. Ele é acusado de três homicídios qualificados e possuía três mandados de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.       
Charles/Foragido da justiça
A polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos ou denúncias sejam repassadas pelos números (84) 98155-2956, (84) 99992-2122, ou por meio do Disque-Denúncia 181. As informações podem ser repassadas de forma anônima, garantimos o sigilo da sua identidade.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário