quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTROU O 10º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2019.


Na noite de quarta-feira, 16 de janeiro de 2,019, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros o 10º do ano em curso, o evento criminoso aconteceu no interior de uma casa de jogo de baralho, situada a Rua Chico Teófilo no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima a pessoa identificada como: FERNANDO SOUZA DA SILVA, 43 anos, conhecido como MARCOS DA REVISTA.
As informações dão conta que MARCOS se encontrava jogando baralho com alguns amigos, quando foi surpreendido pelos atiradores que adentraram no recinto e atiraram na parte posterior da cabeça de MARCOS que teve morte instantânea, após o crime consumados os criminosos conseguiram se evadir do local sem serem identificados.
Os motivos do crime são desconhecidos da família e da policia, pois não há informações que a vitima tinha envolvimento com coisas ilícitas. As investigações ficaram a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º Batalha Policia Militar isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário