Policiais civis da
equipe de plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, com apoio
da Delegacia Municipal de Martins, apreenderam em flagrante, nesta
segunda-feira (05), um adolescente de 17 anos, pela suspeita de praticar o
homicídio que vitimou seu pai, de 54 anos. A ação aconteceu no Sítio Nogueira,
na Zona Rural de Martins, no domingo (04), por volta das 18h.
Segundo as investigações, o adolescente teria matado o próprio pai, utilizando uma foice, enquanto ele dormia em uma rede. A arma, possivelmente utilizada, foi apreendida no local. A partir das oitivas, realizadas com parentes da vítima, o adolescente de 17 anos foi apontado como suspeito pela autoria do fato.
Ainda segundo as investigações, a motivação do homicídio pode estar relacionada ao fato de o pai ter se negado a disponibilizar dinheiro para que o filho pagasse uma dívida contraída, possivelmente para quitar a fiança de um coautor de atos infracionais; na sexta-feira (01), o adolescente, acompanhado por outros suspeitos, foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Caraúbas, em razão de estarem transitando em motocicletas que possuíam registro de roubo.
O adolescente foi apreendido e, após a lavratura do auto de apreensão em flagrante, foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD) de Mossoró.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Comunicação
Social da PC/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário