Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal (GEP) de Mossoró no RN prende na quarta-feira 17 de novembro de 2021, o foragido da justiça identificado como sendo: ANTÔNIO MÁRCIO DA SILVA, que atende pela alcunha de TIRITICA, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Justiça da Comarca de Mossoró.
Os policiais penais do Grupo de Escolta Penal se deslocavam para Mossoró e ao chegar às proximidades do Hotel Caraúbas, na área Central da Cidade, se depararam com o foragido TIRIRICA trafegando em via pública e perceberam que o mesmo se encontrava sem sua tornozeleira eletrônica de monitoramento.
Foi realizada uma abordagem ao foragido TIRIRICA, que confessou que havia rompido o equipamento e diante da situação os policiais penais fizeram uma consulta ao sistema constatando a existência do mandado de prisão em aberto.
O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e após procedimentos cabíveis e legais na forma da lei pela autoridade policial, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.
Nos últimos meses,
tem sido considerável o número de apenados, monitorados por tornozeleira
eletrônica, que danificam o equipamento e acabam voltando para a prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário