Na 7ª Sessão de Julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular de 2021, realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da terça-feira, 15 de dezembro do corrente ano, sentando no banco dos réus, GEDEAN ZACARIAS DE SOUZA, réu preso, acusado por infração ao artigo 121, § 2º, I, III e IV, c/c artigo 29, todos do Código Penal pela pratica de um crime de homicídio na forma consumada, com requintes de crueldades, onde foi vitima de assassinato e teve parte do corpo queimado a jovem GEANE DE MELO NOGUEIRA, fato ocorrido no dia 04 de novembro de 2018, por volta das 21h30min, na Rua Pupunha, s/n, no Bairro Dom Jaime Câmara na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
A sessão sob a presidência do Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como acusação o Promotor de justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro representando o Ministério Público Estadual e na Defesa do réu atuou o advogado Dr. Stênio Alves da Silva.
Após os debates entre Ministério Público pedindo a condenação do acusado por infração ao artigo 121, § 2º, I, III e IV, c/c artigo 29, todos do Código Penal por homicídio consumado em desfavor do réu, o Conselho de Sentença representado no julgamento por sete membros da sociedade por maioria absoluta acompanhou a tese do Ministério Público, votando pela condenação do réu, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentencia condenatória em desfavor de réu GEDEAN ZACARIAS DE SOUZA, por 18 anos de prisão inicialmente no regime fechado.
Ressaltamos que
neste processo dos 07 envolvidos no crime, já foram 04 envolvidos condenados em
júri popular na cidade de Mossoró, 01 absolvido, 01 esta foragido da justiça e
01 já falecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário