Nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, foram acionados pelo COPOM para averiguar uma ocorrência no Conjunto irmã Lindava, onde as informações davam conta que indivíduos armados e encapuzados, invadiram uma residência e levando na tora “NA MARRA” a pessoa identificada como sendo: LEONARDO BORGES DA SILVA JUNIOR, 22 anos, já com passagem pela policia.
Quando os militares da RP 01 e 02, juntamente com o Grupo Tático Operacional – GTO deo9 10º BPM, chegaram à residência da vitima, colhendo informações do ocorrido, quando em pouco tem já receberam novas informações que no Conjunto Parati 2000, tinha um corpo de um homem crivado à bala.
Os militares se dirigiram ao novo local da ocorrência, constatando que o corpo localizado com perfurações de tiros era de LEONARDO, a área foi isolada e as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e ITEP foram acionadas para os procedimentos de local de crime.
A policia militar ainda realizou diligencia na cidade mais não conseguiram localizar o veículo, que segundo informações era 01 HB20 de cor verde, nem tão pouco os criminosos.
O cadáver de LEONARDO
foi removido após os procedimentos pericias para a necropsia na sede regional
de ITEP de Mossoró, já o crime será investigado pela equipe da Delegacia de
Policia Civil de Assú, apara esclarecer e sua autoria identificada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário