Na tarde de quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, policiais militares da 3ª CPM, sob o comando do Capitão Amorim e do Pelotão de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado ao comando do Sargento Wescley, juntamente com a Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUNDEM), sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social). Realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, quando abordaram os irmãos identificados como: ALISSON DANTAS DA SILVA e ALEMAR DANTAS DA SILVA, na revista pessoal os militares localizaram em poder dos irmãos armas de fogo e certa quantidade de entorpecente.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão aos dois e apresentaram a ocorrências ao DPC. Rafael Arraes na Delegacia de Homicídio de Mossoró, pois o delegado também responde pela jurisdição da Cidade de Governador para serem realizados os procedimentos de flagrantes em desfavor dos irmãos ALISSON que estava com um revolver calibre 38 sem munição e ALEMAR que estava com uma pistola de fabricação caseira adaptada para calibre 38.
Após a oitiva o Delegado Rafael Arraes autuou os irmãos por porte ilegal de arma de fogo, sendo que ALISSON foi autuado no artigo 16 da Lei 10.826/03 do Estatuto de Desarmamento não coube fiança, já ALEMAR foi autuado no artigo 14 da Lei 10.826/03 do Estatuto de Desarmamento, foi arbitrada fiança de R$ 2.000.00 como não foi cumprido o pagamento, os dois autuados foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ser encontram custodiados presos a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário