No inicio da manhã de quarta-feira, 12 de janeiro de 2022, a Policia Rodoviária Federal – PRF foi acionada para uma ocorrência de capotamento com vitima fatal na BR 110 – KM 74, sentido Mossoró/Upanema no Estado do Rio Grande do Norte.
Quando os patrulheiros federais chagaram ao local informado e constatando a veracidade da informação, a existência de um veículo tipo Fiat/Doblô que teria capotado e seu condutor identificado como sendo; WHASHINGTON DANTAS SOBRINHO, 54 anos, jogado para fora do veículo e já se encontrava em óbito as margens da referida BR.
Diante da comprovação do capotamento com uma vitima morta, os federais acionaram as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para serem feitos os procedimentos periciais no local do acidente fatal e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.
Após a pericia foi relatado pelos órgãos competentes que estiveram no local do acidente, que a possível causa do capotamento, teria sido um cochilo do condutor do veículo, pois em seu bolso foi encontrado comprimidos de arrebites.
O veículo estava com uma carga de 21 caixas
de cigarros estrangeiros sem a devida comprovação fiscal, constatando assim,
contrabando de cigarro, as caixas serão encaminhadas para o fisco estadual e o inquérito
policial será instaurado pela Policia Federal, por se tratar de contrabando de
cigarros estrangeiros entrado no país por meio ilícito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário