Duas mulheres identificadas como sendo: HELOISA MARIA MEDEIROS DE MORAIS, 37 anos, natural de Macau/RN e ALEXANDRA BENTO SOARES, 39 anos, natural de Mossoró/RN, ambas residente no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram presas pela Guarda Municipal, na tarde de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, após ser denunciada tentando vender 01 aparelho celular Iphone 11 de cor preta por 200,00 no comercio livre do vuvo-vuco.
As duas suspeitas foram conduzidas pela equipe da Guarda Municipal e apresentada a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró ao comando do Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura, onde foram reconhecidas pela vitima do roubo do Iphone e sua bolsa, fato ocorrido por volta das 13h10min, na Rua Amaro Cavalcante na área central da cidade.
Na delegacia uma informou o nome falso, possivelmente de uma irmã, pois a sua filiação era a mesma que após consulta dos agentes de policia civil de plantão ao sistema prisional através da sua imagem, a policia penal informou o nome verdadeiro como sendo: ALEXANDRA BENTO SOARES e em seu desfavor existia um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo.
Diante das circunstancias comprobatória do roubos e reconhecimento da vitima como as duas teriam sida as autoras do ato com uso de facas, a autoridade policial autuou ALEXANDRA e HELOISA por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II do Código Penal Brasileiro por roubo, com aumento de pena com concurso de duas ou mais pessoas.
Após os procedimentos de flagrantes na delegacia de plantão as autuadas foram encaminhadas para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde se encontram custodiadas a disposição da justiça.
Fui a vítima antes dessa mulher, na mesma rua, em frente ao INSS, graças a Deus elas não conseguiram levar nada meu, mas em seguida roubaram o iPhone da mulher mais à frente.
ResponderExcluir