O Delegado Adjunto Dr. Fabio Caio e sua equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, esclarece crime de latrocínio “ROUBO SEGUIDO DE MORTE” contra uma mulher identificada como sendo: DANIELA PAULA FERNANDES, 37 anos, fato ocorrido no dia 11 de janeiro do corrente ano na Rua Epitácio Pessoa nas proximidades do comercio livre do vuco-vuco no Bairro Bom Jardim na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O anuncio da elucidação do crime foi feito pelo próprio delegado na sede da DHPP/Mossoró, na tarde de quarta-feira, 25 de janeiro de 2023, onde foi liberada a imagem do suspeito que se encontra foragido em lugar incerto e não sabido.
ENTENDA O CASO!
Na noite de quarta-feira, 11 de janeiro de 2023, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades do comercio livre do Vuco-Vuco no Bairro Bom Jardim, onde uma jovem identificada como sendo: DANIELE PAULA FERNANDE, foi alveja e socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento U.P.A. do Bairro Santo Antônio, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
As informações declaradas por familiares em boletim de ocorrência e solicitação exame cadavérico, confeccionado na Delegacia de Policia Civil de Plantão dão conta que DANIELE se encontrava sentada em companhia de outras pessoas, quando indivíduos em duas motocicletas, sendo que dois ficaram no apoio parados em via pública e outros dois e o garupa de arma em punho subiram a calçadas anunciando o roubo, houve uma reação por parte de um agente de segurança publica, que trocou tiros com os bandidos, momento que DANIELE correu na tentativa de entrar na sua residência, ficando na linha de tiros sendo baleada, morrendo posteriormente na unidade hospitalar.
Os quatros bandidos fugiram com destino ignorado e não sabido, após a ocorrência com a jovem assassinada, o corpo de DANIELE foi transferida por uma empresa de funerária do necrotério da UPA/Santo Antônio para a Unidade Regional do ITEP de Mossoró, onde foi necropsiada e liberada para familiares realizarem o sepultamento.
As investigações ficarão a cargo da 10ª Delegacia de Homicidio e
Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para chegar aos assassinos e
esclarecer o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário