Por volta das 18h45min, da noite de sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023, dois indivíduos chegaram de motocicleta numa residência situada no Sitio Ismênia Cruz no Assentamento Nossa Senhora da Conceição as margens da BR 405 na Zona Rural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar, com uso de arma de fogo redeu o proprietário da residência, subtraído sua motocicleta tipo Honda/CG de cor cinza, efetuaram tiros para cima e empreenderam fuga por uma estrada carroçável com destino a Cidade de Governador.
A policia militar por meio do pelotão de Policia da Cidade de Governador que tem o comando do Sargento Wescley foi acionada, os militares já cientes do roubo saíram em diligências no intuito de localizar os larápios e a motocicleta roubada, logo foram informados de um acidente de trânsito já próximo a cidade e que o condutor da motocicleta teria dado entrada no hospital da cidade.
Os militares se dirigiram a unidade hospitalar, em contado como o condutor da moto identificado como sendo: ITALO BRUNO ALVES ARRUDA, 19 anos, conhecido como CABULOSO, natural da Cidade de Caraúbas, mais residente na Cidade de Baraúna, que confessou participação no roubo, informando o endereço e a identificação do seu comparsa como sendo: EILSON DAVID RODRIGUES DE MENESES, 19 anos, conhecido como GAGUINHO, natural de Gov. Dix-Sept Rosado, em ação continua os militares localizara o mesmo e a moto roubada, dando voz de prisão à dupla criminosa.
A ocorrência com os
malévolos presos e a motocicleta recuperada foi apresentada pelos militares do
Pelotão de Policia de Governador a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão
de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Moura, que após a oitiva ouvindo os
militares, os acusados do roubo e a vitima que recebeu sua moto na delegacia, a
autoridade policial do dia em serviço autuou CABULOSO e GAGUINHO por infração
ao artigo 157, § 2º - A, inciso I, do Código Penal Brasileiro por roubo com
emprego de arma de fogo, que não foi localizada, segundo a dupla a arma foi
perdida no momento do acidente, em seguida os Agentes de Policia Civil de Plantão
conduziu os autuados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde
ficaram a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário