A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue prendeu neste sábado, 25 de março de 2023, por volta das 10 horas um suposto autor/infrator acusado de descumprimento de medidas protetivas de urgência em Areia Branca.
Foi presa a pessoa de GILTON DA SILVA RODRIGUES, o GILTON, com 39 anos de idade, sem ocupação definida, natural de Areia Branca e residente no mesmo município. Ele foi preso por ordem judicial oriunda da Primeira Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.
Contra o homem pesam as acusações ditas no artigo 24A da Lei Federal 11.340/06 (LEI MARIA DA PENHA); de acordo com a denúncia do Ministério Público, GILTON teria ameaçado a vítima por não aceitar o fim de relacionamento.
Após a prisão, ele foi levado a sede da delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi registrado o boletim de ocorrência do Cumprimento do Mandado de Prisão. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele seja levado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, será encaminhado para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
OUTRA VEZ
Está é a terceira vez que GILTON RODRIGUES descumpre as medidas protetivas de urgência e é preso.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil
pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das
denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp
Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário