A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 42ª Delegacia de Polícia, sediada em Areia Branca, deflagrou, na tarde de quarta-feira (22), a terceira fase da "Operação Electrons", que teve como alvo uma organização criminosa especializada em furto de cabos elétricos de alta tensão. Três homens foram presos no município de Areia Branca.
Na ocasião, foram presos, por força de mandados de prisão preventiva, PEDRO MARQUES SOARES DE SOUZA, conhecido como "PEDRINHO DO METRO", de 23 anos; ISAQUE FERREIRA DA COSTA, conhecido como "ISAQUE DA SUCATA", de 32 anos; e ADONES REBOUÇAS DE LIMA, conhecido como "BARRA", de 30 anos. Todos estavam em suas residências e não resistiram à prisão. Na delegacia, os suspeitos negaram as participações, mesmo diante das provas apuradas pela Polícia Civil.
Os três homens foram levados para a sede da 42ª DP onde foram elaborados procedimentos policiais. Eles foram encaminhados à presença de um médico legista, no ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia, que atestou sobre os exames de corpo delito. Após exames, eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Mossoró, onde estão custodiados e à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Comunicação
Social da P/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário