Na tarde de segunda-feira, 14 de agosto de 2023, a Policia Militar foi acionada via 190, com informações que uma pessoa teria encontrado o corpo de um homem já em estado de decomposição numa área de mata na Comunidade do Riachinho na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
O COPOM determinou que a composição da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, se dirigisse ao local informado para averiguar a situação, quando os militares chegaram constataram a veracidade da informação, a existência do corpo em decomposição, passando a isolar a área, retornando a informação ao COPOM que acionou as equipes do ITEP e da DHPP de Mossoró ao local para os procedimentos cabíveis.
O cadáver ainda sem identificação foi removido perla equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, após os procedimentos periciais para ser necropsiado. Ficando a espera que compareça algum familiar que tenha pessoas desaparecidas na família, para fazer o reconhecimento.
A equipe da Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró esteve no local ao comando do DPC. Caio Fabio acompanhando todos os procedimentos.
Existem duas
pessoas desaparecidas na Cidade de Mossoró o preso de justiça ANTONIO MARCOS que
foi raptado por indivíduos armados e encapuzados na RN 015 quando deixava a
Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e ANTONIO CARLOS que fugiu do
Hospital Psiquiátrico Dr. Milton Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário