Por volta das 14h30min, da tarde de domingo, 10 de setembro de 2023, a Policia Militar por meio do 2º batalhão de Policia foi acionada via 190 por uma vitima de roubo de veículo, informando que um casal de moto, o homem que vinha na garupa com uso de arma de fogo teria anunciado o assalto e levando sua moto Honda/Biz e seu aparelho celular, fato ocorrido na Rua Hortência, nas proximidades do Supermercado Horizonte no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
A composição da VTR/Santo Antônio ao comando do Sargento Arimateia realizou diligencia na área do roubo e adjacências, mais sem êxito na localização da moto roubada nem do casal suposto infrator do roubo.
Já por volta das 19 horas, a vitima entrou novamente em contato com o COPOM via 190, informando que seu aparelho celular roubado, estava com rastreamento ativo em tempo real, após troca de informações entre os militares e a vitima sobre o rastreamento, foi possível localizar o casal assaltante bebendo numa casa em frente da Hugo da vacaria, onde foi preso pela policia militar.
Sendo identificados como sendo; EUDES DE CARVALHO, 33 anos, conhecido como CACHAÇA, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, mais tinha rompido e já havia um mandado de prisão em seu desfavor, sua comparsa de nome MARIA EDUARDA RODRIGUES DE ARRUDA, 30 anos, ambos de Mossoró e moradores da região do Santo Antônio na Zona Norte da Cidade.
Os dois foram conduzidos pelos militares e apresentados juntamente com a moto usada pelo casal no roubo, a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio e o chefe de Investigação o APC. Dias, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, sendo os dois autuados por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhados ao sistema prisional, ela para a ale feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão a disposição da justiça.
A motocicleta da vitima não foi localizada,
mais a policia já tem a identificação da pessoa que está de posse da moto, que
será alvo das futuras investigações e ações da policia para localiza-lo, prende-lo e recuperar a motocicleta roubada da vitima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário