Policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio dos trabalhos investigativos da equipe da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa “DHPP” de Mossoró, deram cumprimento nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, 28 de setembro de 2023, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 33 anos, identificado como sendo: FRANCISCO DE ASSIS SOBRINHO, acusado por homicídio. A prisão foi realizada numa residência na Comunidade de Piquiri II, no KM 78 da BR 110, na Zona Rural de Mossoró, onde o mesmo se encontrava, não houve reação por parte do preso.
DR. CAIO FÁBIO/DEL. DA HOMICÍDIO DE MOSSORÓ
De acordo com a investigação, no dia 24 de novembro de 2022, FRANCISCO DE ASSIS teria cometido o homicídio contra KERGINALDO CARLOS DE OLIVEIRA, atingido com um disparo de arma de fogo em um posto de gasolina localizado na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima era vigilante do estabelecimento e estava trabalhando no momento do crime.
O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário. O Ministério Público, por sua vez, ofereceu denúncia contra o suspeito. Que foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário