Na noite de sábado, 13 de abril de 2024, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM realizava patrulhamento ostensivo na sua área de atuação, quando abordou um individuo em atitude suspeita na Rua marechal Deodoro no Bairro Bom Jardim, por trás da Igreja Católica de São José, ao fazer uma revista numa mochila que o abordado conduzia, foi localizada uma quantidade expressiva de drogas.
Diante da situação e materializada comprovando o trafico de drogas, os Rocanianos deram voz de prisão ao suspeito que se identificou como sendo: GABRIEL DA ROCHA SILVA, em seguida os militares conduziram e apresentaram a ocorrência a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Caetano Baumann e p Chefe de Investigação o APC. Fernando Dias, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
O Chefe de Investigação o APC. Fernando Dias realizou uma investigação com mais precisão a vida pregressa do conduzido onde foi constatado o RG apresentado pelo mesmo com o nome de GABRIEL DA ROCHA SILVA, era falso, que seu verdadeiro nome é RICARDO OLIMPIO DA SILVA SANTOS, 28 anos, conhecido como DO MORRO, foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte e com MANDADO DE PRISÃO em aberto de nº 0127436-19.2014.8.20.0001.01.0004-11, com data de validade: 19/08/2043, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró-RN.
MATERIAL APREENDIDO
1.600kg de COCAINA
261g de MACONHA
02 CELULARES
01 Balança de
Precisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário