domingo, 7 de abril de 2024

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME E INDICIA PAI E FILHO POR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ; FILHO É PRESO E PAI CONTINUA FORAGIDO.

Policiais Civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, no sábado, 06 de abril de 2024, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 28 anos, identificado como sendo: BRUNO HENRIQUE DE LIMA, investigado pelo homicídio de JOSÉ JONATHAN PEQUENO DE OLIVEIRA, de 29 anos, que foi encontrado morto, seminu e com sinais de violência no dia 27 de fevereiro de 2024, em uma zona rural da cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. A prisão do suspeito ocorreu em um condomínio residencial no Bairro Nova Betânia.

A investigação, que foi concluída pela equipe da 10ª DHPP, conseguiu elementos e provas em desfavor do investigado e também contra o seu pai, JAILSON ALVES DE OLIVEIRA, de 49 anos, que segue foragido. Segundo as investigações, os dois participaram ativamente do homicídio e foram indiciados pela Polícia Civil, tendo a prisão preventiva de ambos sido decretada.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário