Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP), na quinta-feira, 11 de abril de 2024, realizaram dois cumprimentos de mandados de prisões em endereços distintos no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
O primeiro mandado se deu na Rua Riachuelo, onde lograram êxito na prisão de CANINDÉ MARCELINO DA SILVA, 49 anos, o qual já é condenado a uma pena de 49 anos de reclusão pelos crimes de Latrocínio (Roubo seguido de morte) e de Homicídio, e deveria estar cumprindo pena em regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica, porém rompeu o equipamento desde Novembro de 2023 e estava foragido até esta data. CANINDÉ não esboçou reação no momento da sua abordagem.
O Segundo mandado ocorreu na Rua Pedro Velho, também no Bairro Santo Antônio, onde foi realizada a prisão DE FRANKLLY SOARES RODRIGUES, 45 anos, condenado a 10 anos e 06 meses pelo crime de Estupro de Vulnerável. FRANKLLY não esboçou reação no momento da sua abordagem.
Após as prisões foram apresentados a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa- DHPP e Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente DPCA respectivamente, para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhados as Unidades Prisionais locais.
A Polícia Penal tem
intensificado sua missão de fiscalizar o cumprimento das penas impostas pela
justiça e reafirma seu compromisso com a sociedade na busca da paz social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário