Na tarde de quinta-feira, 11 de abril de 2024, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta - ROCAM 07, em patrulhamento na Rua Genésio Silveira na Comunidade do Pirrichiu, no Bairro Alto de São Manoel, quando se deparou com três indivíduos na calçada de uma residência, ao avistar o trio de Rocanianos de motocicletas tentaram empreender fuga.
No mesmo instante foi dado ordem de parada para realização da abordagem, quando um deles soltou um material na área da residência. Foi realizada busca pessoal em GUILHERME CABRAL DA SILVA, 19 anos e HALISSON BRUNO BEZERRA DA SILVA, 33 anos.
O material que havia sido jogado na área da casa 01 Revólver Taurus, calibre 38 com 06 munições e 04 Rádios Comunicadores HT. O terceiro suspeito conseguiu fugir pulando o muro da residência.
Os suspeitos e o material aprendido foram conduzidos e apresentados a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Teixeira Junior e a Chefe de Investigação Carmelita Fonseca, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, após a oitiva a autoridade policial ouviu os Rocanianos e os suspeitos, liberando HALLISON, já GUILHERME foi autuado por infração ao artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, foi arbitrado fiança de 1.800.00, o pagamento foi recolhido e o autuado responderá o processo em liberdade. Os procedimentos foram encaminhados para a 38ª Delegacia de Policia Civil dar continuidades as futuras investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário