Por volta das 18h30min,
da noite de sábado, 25 de maio de 2024, a equipe da VTR/B12-26 foi acionada
pelo COPOM repassando uma ocorrência via rádio que havia uma mulher atingida por
disparo de arma de fogo no interior da residência de nº 117, na Rua Antônio
Galdino de Freitas no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na Cidade de Mossoró
no Oeste Potiguar, quando os militares chegaram ao local informado, constataram
a veracidade da informação, a vitima identificada como sendo: ROSSILENE SILVINO
RIBEIRO DANTAS, 37 anos, a equipe do SAMU esteve no local constatando o óbito.
Ainda segundo informação da policia o suspeito do crime é o próprio cunhado de ROSSILENE, que após o ato criminoso consumado se evadiu do local num automóvel branco com destino ignorado.
Ainda de acordo com a policia, alguns familiares bebericavam no local do evento criminoso, que a motivação da morte teria sido gerada após uma discussão por causa de crianças, momento que o cunhado da vitima sacou a arma de fogo e atirou na mesma que teve morte instantânea. Diligencias foram realizadas pela policia militar por meio do 12º BPM na sua jurisdição no intuito de localizar o suspeito do crime, mas sem êxito.
A 2ª equipe da Delegacia de Policia da Cidade de Mossoró ao comando do delegado Renato Oliveira e a chefe de investigação Carmelita Fonseca, esteve no local acompanhando todos os procedimentos, fazendo levantamento e colhendo informações, que serão repassadas por meio de relatório, já com a identificação do suspeito do crime para a equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, dar continuidade às futuras investigações, localizar o autor do crime e prendê-lo.
A Policia Militar isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais no local de crime realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário