quinta-feira, 6 de junho de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM ACUSADO DE ROUBO DE JOIAS EM AREIA BRANCA/RN.

Na quinta-feira, 06 de junho de 2024, uma operação policial deflagrada pela 42ª DP (Areia Branca e Porto do Mangue) resultou na prisão de um homem suspeito de crime de roubo. Ele foi identificado pela equipe de policiais civis nas investigações que apuram um crime de roubo onde foram roubados cerca de 200 mil reais (valor comercial) em ouro. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento.

UBIRATAN ALDAIR DA SILVA, 32 anos, o “Nego Ubira” era alvo de um trabalho investigativo da 42ª Delegacia de Polícia Civil devido ele, na companhia de um comparsa ainda na identificado, ter roubado joias na casa de uma comerciante de ouro da cidade de Areia Branca. Com diversas informações sobre o crime praticado por UBIRATAN ALDAIR DA SILVA a Polícia civil requereu ao magistrado local a prisão preventiva do principal suspeito que estava homiziados na comunidade de Pedrinhas.

Ubiratan Aldair ofereceu resistência a prisão e ainda tentou se evadir pelos fundos do imóvel, onde foi localizado, porem não logrou êxito diante da rápida ação da Policia Civil.  Na sequencia dos acontecimentos foi dado ciência e cumprimento ao mandado de prisão preventiva, pendente de cumprimento.

Diante da situação, os agentes apresentaram o preso à autoridade policial para as providências de praxe.  A operação representa mais um golpe significativo no combate ao crime na cidade de Areia Branca, demonstrando o empenho da Policia Civil em manter a ordem e a segurança pública. O conduzido, após a formalização do cumprimento do mandado de prisão, foi levado para fazer exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao sistema prisional a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário