quarta-feira, 3 de julho de 2024

DUPLA PRESA PELA ROCAM DO 12º BPM POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 02 de julho de 2024, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM desmantelaram bocas de fumo na Rua Nilton Sidon no Bairro Costa e Silva “Pintos” na Cidade de Mossoró.

De acordo com informações do Major PM/RN. Savio Diomedes subcomandante do 12º BPM, os Rocanianos realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo numa área já conhecida por existência de venda de entorpecentes, quando visualizaram na porta do imóvel, um individuo com uma arma de fogo na mão e um tablete de maconha na outra.

 Diante da situação os Rocanianos abordaram o suspeito identificado como sendo: MATHEUS NAVEGANTINO AVELINO DE SOUSA, 31 anos, onde foram autorizados a adentrarem da casa, na busca os militares localizaram drogas, celulares, dinheiro fracionado, gaiolas com pássaros silvestres presos “em cativeiro”, além de 01 revolver calibre 32 municiado e apetrechos para o trafico.

 

Em continuidades as diligenciais desta ação policial, os Rocanianos já com apoio das equipes de policiais de outras guarnições do 12º BPM, abordaram no imóvel e a pessoa de: GILDEMBERG OLIVEIRA DE MEDEIROS, 29 anos, conhecido TERJINHO, em sua posse os militares localizaram drogas, balança de precisão, celulares, dinheiros e outros apetrechos para o trafico, 01 moto de trilha também foi apreendida nesta ação policial.

A ocorrência com a dupla presa e todo material ilícito foram apresentados a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira  e o chefe de investigação Fernando Dias, onde após a oitiva a autoridade policial autuou a dupla MATHEUS  e GILDEMBERG por infração aos crime de trafico de drogas, posse de arma de fogo e crime ambiental, posteriormente foram entregues a custodia da Policia  Penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário