quarta-feira, 10 de julho de 2024

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira, 10 de julho de 2024, a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Gov. Dix-Sept Rosado, nas proximidades do Museu Municipal na área central da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando os militares chegaram ao local informado, se depararam com uma cena de crime, onde um homem identificado como sendo: VALDINEI ARAUJO CUNHA, 19 ANOS, que atendia pela alcunha de XIBIU, já estava em óbito confirmado pela equipe do SAMU, passando os militares a isolar a área do homicídio e acionando as equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP.

As informações colhidas na delegacia de plantão por nossa reportagem dão que um morador da região teria visualizado a vitima e mais dois homens correndo na via pública, sendo perseguido por uma dupla de moto efetuando tiros em direção dos mesmos, momento que VALDINEI foi alvejado e caiu ao chão, o home que vinha na garupa da moto desceu, executando a vitima a tiros sem chance de defesa, em seguida se evadindo do local com destino ignorado, sem serem reconhecidos.

A motivação e autoria deste homicídio ainda são desconhecidas da policia, a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Caetano Baumann, auxiliado pelos Agentes de Policia Civil José Josué e Carlos Nepomuceno, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime que serão repassadas por meio de relatório a equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que dará continuidades as futuras investigações no intuito de esclarecer o crime, a motivação e autoria.


VALDINEI segundo a policia era um dos envolvidos no assassinato do Escrivão de Policia Civil de Mossoró Antônio Ferreira da Silva Junior, fato ocorrido no dia 20 de dezembro de 2019, durante um roubo na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

 

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP realizou os procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário