quarta-feira, 3 de julho de 2024

MECÂNICO EXECUTADO COM VARIOS TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de terça-feira, 02 de julho de 2024, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde as informações davam conta que um homem teria sido alvejado a tiros no Sitio Passagem de Oiticica na zona rural da cidade.

Quando os militares chegaram ao local informado, se depararam com uma cena de execução onde a vitima identificada como sendo: RAUL ROSADO BANDEIRA NETO, 49 anos, já estava em óbito com varias perfurações de tiros no corpo.

Os militares que atenderam a ocorrência coordenada pelo fiscal de operações Sargento Galdino, foram informado que dois homens a pé chegaram perguntando pela vitima, que se encontrava no sitio consertando um problema mecânico em um trator e num caminhão, ao conversarem com a vitima um dos homens sacou uma pistola a efetuou vários disparos contra RAUL que teve morte instantânea, em seguida fugiram do local sem serem identificados.

A policia militar passou a isolar a área do evento criminoso e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis no local.

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira que esteve no local auxiliado pelos Agentes de Policia Civil Vagner e Bráulio, colhendo informações e fazendo levantamento no local, que serão repassados por meio de relatório para a equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoa DHPP de Mossoró, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

O local foi isolado pela policia militar por meio do 12º BPM até o termino dos procedimentos periciais no local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP de Mossoró e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário