Policiais civis da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel (43ª DP), da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), da Delegacia de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), realizaram na quarta-feira, 31 de julho de 2024,a prisão de dois homens, sendo um deles investigado como principal responsável por executar os homicídios ocorridos no município de Serra do Mel, região da Costa Branca do RN.D
e acordo com as investigações iniciais que foram desencadeadas logo após o início dos crimes, a equipe policial efetuou diligências no intuito de localizar um dos suspeitos. Durante a operação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência de luxo, localizada no município de Mossoró. No local, o proprietário do imóvel foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Na ação, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, diversos aparelhos celulares, um computador, caderno de anotações, cartão bancário e pen drives. O proprietário da residência foi liberado após pagamento de fiança, enquanto um dos principais suspeito dos homicídios identificado como sendo: LUCAS SOUZA DE MOURA, 32 anos, conhecido como LUCAS DA GOIAS, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam com o intuito de identificar e prender todos os envolvidos na série de homicídios em Serra do Mel/RN.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social
da PC/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário