Policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 29 anos, identificado como sendo: DANIEL SAULO DE QUEIROZ LOURENÇO, pela suspeita dos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e organização criminosa. A prisão do suspeito aconteceu na noite de terça-feira, 16 de julho de 2024, em uma residência localizada na Rua Princesa Isabel no bairro Doze Anos em Mossoró.
De acordo com as investigações, o suspeito estava foragido desde 2016 e possuía três mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e organização criminosa. Os mandados foram expedidos pelas 3ª Vara Criminal da comarca de Macaíba, 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim e pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal.
A investigação, que durou três meses, envolveu intensas diligências. Durante a ação, o suspeito tentou enganar a equipe apresentando um documento falso no momento da prisão, mas foi rapidamente identificado pelos policiais. O homem é suspeito de participar de um ataque em 2016, onde, juntamente com um comparsa, baleou um policial militar e um agente penitenciário durante a fuga de dois presos do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal. Os criminosos estavam armados dentro da cela e fugiram levando o revólver do agente penitenciário.
O procedimento de prisão foi realizado na Delegacia de Plantão da Cidade de Mossoró e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comunicação Social
da PC/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário