segunda-feira, 29 de julho de 2024

USUÁRIO DE ENTORPECENTE É EXECUTADO A TIROS NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 29 de julho de 2024, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Oeste potiguar, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Chico Teófilo no Ouro Negro, onde as informações davam conta que um homem teria sido alvejado a tiros e já estava em óbito.

Quando os militares da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicleta – ROCAM e VTR/da área chegaram ao local informado, se depararam com uma cena de execução a tiros, confirmado pela equipe da saúde se serviço na ambulância móvel do SAMU.

Os militares passaram a isolar a área do evento criminoso, retornando a confirmação do óbito da vitima identificada como sendo: LUCIVALDO SILVA DE OLIVEIRA, 42 anos, ao COPOM, que acionou o ITEP e DHPP de Mossoró para o local.

A equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, ao comando da Delegada Cristiane Magalhães, esteve no local acompanhando todos os procedimentos, colhendo informações e fazendo levantamento do homicídio, já dando inicio a investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.

A Policia Militar por meio do 2º BPM isolou a área ate o termino dos procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, coordenada pelo perito criminal Marcos Dayan e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário