A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de um crime de execução a tiros, fato ocorrido na manhã de quarta-feira, 14 de agosto de 2024, no final da Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade.
A VTR/Santo Antônio ao comando do Sargento Sidney pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar, recebeu determinação via radio do COPOM, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço acima mencionado, chegando ao local se depararam com uma cena de execução a tiros consumada.
Passaram a isolar a área do evento criminoso, retornando a confirmação do óbito ao COPOM que acionou o ITEP e DHPP para o local do homicídio, onde foi vitima o motorista de Uber tipo Prisma branco, com placas de Russas/CE, identificado como sendo: JOSÉ CLERIAN DA SILVA, 37 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE.
A equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, ao comando da Delegada Cristiane Magalhães esteve no local já dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento do crime, para nas investigações futuras esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.
A policia militar
isolou a área do homicídio até o termino dos procedimentos periciais realizados
pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericie – ITEP, constatando
duas perfurações de tiros de pistola calibre 380 na região da nuca transficçante
e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado e liberado
para familiares realizarem o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário