Por volta das 17h20min, da tarde de terça-feira, 13 de agosto de 2024, dois funcionários de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras, sofreram uma tentativa de homicídio a tiros na BR 304 na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Plantão de Mossoró, dão contra que os dois funcionários de uma empresa saia numa caminhoneta nas proximidades do Atacadista Assaí, quando o suspeito identificado como sendo: JOSÉ JORDÃO MARTINS OLIVEIRA DA SILVA VERAS, 32 anos, se aproximou numa motocicleta por trás do automóvel já atirando em direção dos alvos que estava no veículo.
O condutor do carro saiu em alta velocidade para escapar da morte, e o suspeito perseguindo e atirando até as imediações do Cemitério Dix-Huit Rosado, aonde encerrou a perseguição e os tiros.
O veiculo foi atingido com vários tiros, provocando avarias no mesmo, mas os dois ocupantes do carro saíram ilesos, que foram ate a Delegacia de Plantão de Mossoró, aonde fizeram o boletim de ocorrência informando o ocorrido à autoridade policial do dia em serviço Dr. Luís Antônio.
A Policia Civil por meio do DIVPOE e Núcleo de Operações Táticas - NOT conseguiram numa ação rápida e eficaz, localizar o suspeito e a arma de fogo, que possivelmente teria sido a usada na ação criminosa.
Na Delegacia de Plantão JORDÃO foi ouvido e autuado no artigo 121, caput do CPB por homicídio tentado, em seguida foi entregue no sistema prisional, ficando a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário