Por volta das 20h20min, da noite de terça-feira, 03 de setembro de 2024, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Subtenente Wesley, foi acianada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na via pública da Rua Santa Catarina na área central da cidade, onde as informações davam conta que no local um jovem teria sido assassinado a tiros.
Quando os militares chegaram ao local se depararam com uma cena de homicídio a tiros, passando a isolar a área do evento criminoso acionando as equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP de Mossoró para procedimentos cabíveis no local.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e autoria, no local a policia foi informada por irmão da vitima identificada como sendo: ISAC VDE MEDEIROS CHAGAS DA SILVA, 17 anos, que todos os dias seu pai deixava o mesmo no posto de combustível aonde conversava com colegas.
Quando ele saiu e chegou à Rua Santa Catarina foi surpreendido pelos criminosos de moto que abriu fogo em sua direção, ISAC ainda correu alvejado, mas tombou morto a poucos metros de onde foi alvejado.
A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Moura, auxiliados pelos Agentes Ideilson e Cinthya, compareceu ao local acompanhando todos os procedimentos, coletando informações e fazendo levantamentos que serão repassadas para a equipe da 40ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado que tem a frente o Delegado Caio Fabio para dar continuidade às futuras investigações para elucidar o crime, a motivação e autoria.
A Policia
Militar por meio do Pelotão da Cidade isolou a área até o termino dos
procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e
Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, que constatou após pericia cerca de 07
perfurações de tiros no corpo da vitima, em seguida removeu o cadáver para sua
sede, onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário