Na noite de domingo, 15 de setembro de 2024, a policia militar foi acionada via 190 por uma vitima de roubo na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do Tempero Regina no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, informando que teria sido vitima de dois larápios, armados que subtraíram sua moto Honda/Pop de cor preta e seu aparelho celular.
O Copom transmitiu a ocorrência do roubo via radio, para todas as equipes das guarnições policiais do teatro operacional de serviço do dia em Mossoró, a equipe da VTR/B12-24, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, em diligencias nas proximidades do prolongamento da Avenida Coelho Neto, onde um popular informou que a referida motocicleta transitava com dois indivíduos sentido a Travessa Benício Filho.
Em diligencias continua, os militares visualizaram dois suspeitos na moto Pop com as mesmas características dos envolvidos no roubo, na ocasião a dupla notou a aproximação da policia, empreendendo fuga em alta velocidade, os militares realizaram um acompanhamento tático e posterior abordagem.
O condutor da motocicleta se evadiu para uma área de mata, enquanto o passageiro identificado como sendo: GUSTAVO PEDRO DA SILVA foi detido pela guarnição.
Em relação ao condutor da motocicleta, foi feita busca dentro do matagal nas proximidades da Travessa Benício Filho, oportunidade em que foram percebidos disparos contra a equipe de policiais, sendo prontamente revidado justa e proporcionalmente. No entanto, não foi obtido êxito em capturar este foragido.
A motocicleta e o
acusado foram conduzidos pelos militares e apresentado a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao
comando do Delegado Roberto Moura e o Chefe de Investigação Vagner Anchieta
para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, onde foi autuado
por infração ao artigo 157, do Código Penal Brasileiro, por roubo, em seguida
foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a
disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário