Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prenderam em flagrante três indivíduos da mesma família (pai, mãe e filho), pela prática do crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em Mossoró, Região do Alto Oeste.
De acordo com as investigações, o trio mantinha um mercadinho no bairro Barroco, utilizado como fachada para o comércio ilegal de entorpecentes. A equipe da DENARC observou uma movimentação suspeita de usuários, que adquiriram pequenos objetos sem sequer entrar no estabelecimento. Durante as diligências, foram encontrados mais de dois quilos de maconha e cigarros contrabandeados enterrados no terreno em frente ao local.
Segundo a polícia, o pai, de 38 anos, seria o responsável por iniciar a atividade criminosa, aliciando o filho, de 18 anos, que já havia sido preso por tráfico ainda na adolescência. A mãe, também de 38 anos, passou a integrar o esquema familiar, atuando diretamente na comercialização de drogas. Todos foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social
da PC/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário