segunda-feira, 14 de outubro de 2024

HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN

Na noite de domingo, 13 de outubro de 2024, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência no Sitio Hipólito na Zona Rural de Mossoró, onde as informações davam conta que um homem teria sido assassinado com golpes  de faca.

Quando os militares chegaram ao local constatando a veracidade da informação, a vitima identificada como sendo: JAILSON LOPES RODRIGUES, 43 anos, já estava morto, a confirmação foi retornada ao Copom que acionou as equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP para o local.

As informações colhidas por nossa reportagem junto a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró dão conta que JAILSON saia da casa de uma irmã em companhia da sua mãe para a sua residência, quando no trajeto foi atacado por cerca de quatro indivíduos, um atingiu a vitima com uma Paulada neutralizando o mesmo para não esboçar reação, outro individuo passou a esfaquear a vitima com uma faca, causando sua morte instantânea.

A mãe de JAILSON ainda tentou ajudar o filho com uso de uma moleta batendo nos suspeitos, mas também foi agredida e viu seu filho ser assassinado em via pública sem chance de defesa.

A policia militar isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais de local de crime, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado e posteriormente liberado para familiares realizarem o sepultamento.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local com o Delegado Cristiano Othon e os Agentes de Polícia Civil Carmelita Fonseca e Pedro Henrique, colhendo informações e fazendo levantamento no local, que serão repassados por meio de relatório para a equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário