Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim de Piranhas deflagraram, na manhã de sexta-feira, 11 de outubro de 2024, a "Operação Forasteiros", com o objetivo de desarticular uma célula de facção criminosa atuante em diversas cidades da região do Seridó. Durante a ação, dois homens foram presos e um adolescente apreendido.
A operação, fruto de uma investigação minuciosa, resultou no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Jardim de Piranhas e Caicó. As investigações revelaram que o crime organizado em Jardim de Piranhas era comandado por um grupo criminoso de Caicó, o que motivou o nome da operação.
A operação contou com o apoio de policiais civis da 47ª DP, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do Canil da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), além de equipes das delegacias regionais de Caicó e Currais Novos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode continuar enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social da PC/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário